Fuga de gás perto do Liceu de Faro obriga ao corte da circulação de carros e pessoas

Fuga já foi controlada, mas meios continuam no local

Uma fuga de gás na via pública obrigou ao corte da Avenida Júlio Almeida Carrapato, na zona próxima do Liceu de Faro, e da circulação tanto de carros como de peões, hoje, dia 1 de Julho. Elementos da companhia de gás «controlaram, entretanto, a fuga», mas as limitações à circulação mantinham-se cerca das 15h45 de, sem previsão de quando seriam levantadas, revelou ao Sul Informação o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil (CREPC) do Algarve.

O alerta foi dado cerca das 14h45, tendo estado no local 11 operacionais, apoiados por 5 veículos, entre elementos dos bombeiros e técnicos da empresa responsável pela rede de gás.

Segundo o CREPC, «não houve qualquer vítima» e a manutenção das limitações à circulação mantêm-se apenas por precaução, uma vez que a fuga já foi controlada.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub