Vila do Bispo homenageou ex-funcionários e premiou alunos no seu feriado municipal

Quatro alunos da Escola EB 2,3 de S. Vicente receberam 150 euros em compras

A Câmara de Vila do Bispo homenageou os funcionários do município que se reformaram em 2018 e entregou prémios de mérito escolar, no passado sábado, 19 de Janeiro, no âmbito das cerimónias oficiais do feriado municipal.

José António Correia de Oliveira, assistente operacional (motorista de pesados), Manuel Albano Lourenço, assistente operacional (motorista de pesados) e Maria de Lurdes Dias Rosa, assistente operacional (auxiliar de ação educativa) foram os ex-funcionários homenageados.

Ex-funcionários receberam uma lembrança

Segundo a Câmara de Vila do Bispo, esta iniciativa pretendeu «reconhecer publicamente, o importante trabalho desenvolvido ao longo de uma vida por funcionários que foram exemplo de profissionalismo, devoção e espírito de serviço à causa pública, contribuindo diariamente para o bom funcionamento e desenvolvimento dos serviços camarários».

Os melhores alunos do 6º e 9º anos da Escola EB 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo também foram distinguidos, numa cerimónia que contou com Adelino Soares, presidente da Câmara, Alexandre Lima, delegado regional de Educação e Joaquim Azevedo, diretor do Agrupamento de Escolas do concelho.

Laura Canovas (6.º ano) e Mafalda Candeias, Matilde Silva e Tomás Garcia (9.º Ano) foram os estudantes premiados, que levaram para casa um cartão FNAC no valor de 150 euros e uma placa de mérito de aproveitamento escolar.

Os alunos receberam ainda duas entradas gratuitas cada, para o Zoomarine, que foram oferecidas pelo parque temático.

Todos os anos, a Câmara Municipal procede à entrega de prémios de mérito escolar aos melhores alunos do 6º e 9º ano da Escola EB 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo, «prémio que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato», conclui a autarquia.

Comentários

pub