Fernando Évora dinamiza oficina de escrita criativa na Biblioteca de Odemira

Esta oficina insere-se no Ciclo de Oficinas de Escrita Criativa organizado pela Direção Regional de Cultura do Alentejo em parceria com a ASSESTA

“Vamos falar sobre escrita de ficção – A oficina do escritor” é o tema do workshop agendado para o próximo sábado, dia 7 de Dezembro, às 17 horas, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

A oficina será dinamizada pelo escritor Fernando Évora. A proposta passa por discutir respostas para a complicada pergunta “Afinal, para que serve a escrita de ficção?” e falar dos erros mais comuns na escrita. Uma conversa sobre escrever: os prazeres, as pedras no caminho, a oficina do escritor.

Esta oficina insere-se no Ciclo de Oficinas de Escrita Criativa organizado pela Direção Regional de Cultura do Alentejo em parceria com a ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo, com vista à promoção e defesa de valores associados à Igualdade e à Cidadania através das artes, chamando a atenção para direitos universais e apelando para a celebração de datas como o Dia Internacional da Tolerância, dos Direitos da Criança ou dos Direitos Humanos.

As inscrições são limitadas a doze participantes, mediante marcação prévia na Biblioteca Municipal ou através do email [email protected] .

Comentários

pub